Fullscreen junta-se à rede internacional de parceiros Voiso

20 novembro 2025
A Fullscreen acaba de formalizar uma nova parceria com a Voiso, empresa global especializada em soluções de contact center baseadas em cloud e inteligência artificial.
AM Furniture Group

Fullscreen junta-se à rede internacional de parceiros Voiso

A Fullscreen acaba de formalizar uma nova parceria com a Voiso, empresa global especializada em soluções de contact center baseadas em cloud e inteligência artificial.

Com esta colaboração, a Fullscreen passa a integrar oficialmente a rede internacional de parceiros Voiso, reforçando a sua estratégia de expansão tecnológica e o compromisso em oferecer soluções de comunicação inteligentes, integradas e potenciadas por IA.


“Estamos muito entusiasmados por fazer parte da família Voiso. Esta parceria representa um passo importante na evolução das nossas plataformas e na forma como ajudamos as empresas a comunicar melhor e com mais eficiência”, refere José Cardoso, CEO da Fullscreen.
 

A integração das soluções Voiso permitirá incorporar funcionalidades avançadas de voz, análise em tempo real e automação de atendimento diretamente nas frameworks Connect e SuricataCRM, desenvolvidas pela Fullscreen.
Estas integrações trarão uma experiência unificada de gestão de contactos e clientes, permitindo às equipas comerciais e de suporte aumentar a produtividade e a capacidade de resposta através de dados e insights alimentados por IA.

Esta parceria cria também sinergias diretas com a nova unidade de negócio Fullscreen ByAI, dedicada à consultoria e ao desenvolvimento de soluções de inteligência artificial aplicada a contextos empresariais, fortalecendo a visão da Fullscreen de um ecossistema digital cada vez mais inteligente e interligado.

Com a Voiso, a Fullscreen reforça a sua posição como parceiro tecnológico estratégico na área da transformação digital e automação da comunicação, criando pontes entre pessoas, dados e tecnologia.

Fullscreen
Inteligência artificial
Criação de conteúdos
Studio CMS
Louro.AI
Gpt
Tradução automática
Ecommerce inteligente
Voip
contact center
próxima
 notícia
botao cta

Arpitex adota o canal de denúncias CROW