Website

Portugal Sou Eu

O Programa “Portugal Sou Eu”é um programa gerido pela AEP, AIP, CAP e pelo IAPMEI. que, através da marca “Portugal Sou Eu” visa a dinamização e valorização da oferta nacional através da incorporação de valor acrescentado aos seus produtos e a promoção do consumo informado por parte dos consumidores.

A Fullscreen foi o parceiro escolhido para o desenvolvimento do um novo portal com uma vertente institucional de apresentação do programa e eventos/iniciativas associadas, mas sobretudo com uma forte componente ao nível de área reservada que possibilita aos seus associados gerirem todo o processo de submissão de candidaturas, renovações, cancelamentos, pagamentos e respetivo portfolio de produtos. Do ponto de vista da administração, este portal permite às várias entidades que gerem o programa partilhar trabalho e responsabilidades através de mecanismos de automação, filtragem, aprovação e exportação de dados relativos às empresas, candidaturas e produtos que fazem parte deste programa. A área reservada tem processos muito bem definidos que auxiliam o utilizador ao longo do processo com mecanismos de AI que o auxiliam a cada passo do processo, simplificando a carga burocrática e reduzindo a complexidade do mesmo ao mínimo possível.

Este portal foi optimizado a nível de estratégia SEO e marketing digital e incorpora técnicas empregues em e-commerce e lojas online como o cross-selling e o up-selling de modo a promover os produtos, serviços e estabelecimentos aderentes à marca “Portugal Sou Eu” e a melhorar a user experience dos seus visitantes e utilizadores.

Um layout 100% responsivo em formato mobile com um design clean, leve e actual, menús funcionais e práticos, uma taxionomia que guia assertivamente o visitante através do seu sitemap assim como chamadas a call to action são aspectos fundamentais que a nossa equipa de web design teve em conta na criação deste portal.

Partilhar