Simulator

MPS | Amorim

A Amorim Cork Composites e a Fullscreen voltaram a trabalhar juntos num projecto web que esta empresa, líder mundial no sector da cortiça, desenvolvou recentemente. A Fullscreen foi responsável pelo desenvolvimento do simulador online MPS (Multilayer Panel Simulator), uma ferramenta online que permite a utilizadores registados simular o comportamento de um painel de cortiça: o utilizador poderá montar em poucos passos o painel ( definindo as suas camadas constituintes) e de forma muito prática obter um relatório completo e pormenorizado da sua performance.

Esta ferramenta online contempla a integração dos contactos criados com ferramentas de marketing e custom relationship management de modo a capitalizar as visitas ao simulador e tratá-las como leads. O simulador promove também de forma activa o contacto dos visitantes através de mecanismos de call to action.

O simulador tem um layout 100% responsivo em formato mobile com um design clean, leve e actual, menús funcionais e práticos e foi optimizado de modo a melhorar a user experience dos seus visitantes: chamadas a call to action ou interligação com as redes sociais da empresa são também aspectos fundamentais tidos em conta durante a concepção deste simulador.
A Fullscreen foi também responsável pela criação de um vídeo tutorial da ferramenta.

Partilhar